Bom dia, estrelinhas, a Terra diz olá! Oi, galerë. Então, meu nome é Débora, e vocês podem me chamar de Déh, Débs, Déb, Déhzinha, e afins. rs Vou ajudar a Helena e a Amanda nesse blog com dicas de filmes, livros (são muitos!), seriados (maior vício!) e músicas, bandas, essas coisas.
Espero que gostem das dicas, eu amei essa ideia da Helena me chamar. irri *-*
Beijos, galerë. :*
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário